sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pra Começar #

Hoje li uma frase que me chamou muita a atenção:


"Acho superestimado essa coisa de mudar tudo. Você muda o seu cabelo e os seus amigos, mas é essencialmente a mesma pessoa."


Realmente, o que adianta a mudança exterior? O que importa é como estamos por dentro, como anda o nosso coração.


O meu anda partido, aos pedaços ...


Amanhã vou pintar o cabelo e já emagreci 7 quilos, mas o que adiantou? a dor continua a mesma. Continuo olhando o celular de 5 em 5 minutos, esperando uma mensagem ou uma ligação que nunca vem. Já fiquei com outras  e nada... Absolutamente nada!
Com os outros consigo ser exatamente o que sempre quis. Muito segura dos meus sentimentos e atos, mas ele ainda tem o poder de fazer o meu coração acelerar se apenas o vejo do outro lado da rua.
Meio deprê#? Totalmente.
Em pleno feriadão... Preferi ficar em casa. pessoas
O que adianta sair? Vou acabar fazendo besteira mesmo. Beber e beijar outros, pra mim já não tem tanta graça. (pelo menos hoje)


Boa noite, vou arrumar o meu guarda-roupa. Quem sabe não acho uma roupa maravilhosa que há tempos não vejo.


Beijos estúpidos.

Um comentário:

  1. Que falta de imaginação hein menina!!! Copiando o nome do site http://www.garotasestupidas.com da Camila Coutinho ... que coisa feia hein... --' eu estava até começando a gostar da sua escrita, mais depois dessa! Sai daí garota

    ResponderExcluir